sábado, 10 de agosto de 2019

ATENÇÃO! SAIBAM SOBRE A QUESTÃO DO ADICIONAL NOTURNO E COMO PROCEDER PARA REQUERER

O SINDASP-PE está informando sobre  a questão do processo  de adicional noturno e como proceder para requerer na Gerência de Gestão de Pessoas -GGP/SERES, com intuito de ser colocado no processo judicial na ação coletiva para os filiados.

Esta ação coletiva teve decisão favorável na Corte do TJPE e por se tratar de matéria Constitucional o Estado está recorrendo ao STF. Entretanto, mesmo o ESTADO recorrendo a decisão favorável, não  tem efeito suspensivo. O período estará sendo contabilizado até o transitado em julgado e após este período poderá o servidor, ter este direito finalmente agraciado.

O Adicional noturno é para aqueles que trabalham no horário das 22:00h às 05:00h.

Esta ação coletiva é só para os filiados ao SINDASP-PE.

Sendo assim, faz necessário que  os agentes pentienciários mobilize-se  para requerer a implantação do adicional noturno, e neste requerimento também contém o pedido  ou  requerendo sobre os últimos 05 (cinco) anos trabalhados, no período noturno de 22:00h às 05:00h.

O Modelo de requerimento padrão deve ser solicitado através do email: adicional.sindasppe@gmail.com

Neste email, deve conter o nome, a matrícula do servidor e sua lotação, e solicitará o modelo de requerimento, que será reencaminhado pelo sindicato pelo email.

Deve-se  imprimir, 03 (três) cópias do modelo de requerimento e protocolar na SERES, em duas vias o recebimento, onde uma via com recibo deverá ser entregue  no sindicato para anexar ao processo e a outra via com recibo ficará com o servidor. Lembrando que deve-se protocolar e deixar um requerimento  na GGP/SERES para que sejam tomadas as providências cabíveis, conforme contém no requerimento. Lembre 03(três) vias serão impressas.


A data limite para entrega de protocolo na GGP/SERES e Grh/ Unidades é até o dia 30 de agosto de 2019 ( sexta-feira). Tendo em vista, que será só inserido os filiados até o dia 31 de agosto de 2019. Porém, a parte administrativa da GGP/SERES, Grh/Unidades   e SINDASP-PE só funcionam até dia 30 de agosto de 2019 ( sexta-feira).

Qualquer dúvida deve-se procurar o Diretor Jurídico do SINDASP-PE Allan Kardec fone: (81)99913-9400

Para contato com o Sindicato, pode se entrar em contato pelo fone: 3019-6927 e com a funcionária Suzana. 

Expediente: segunda a sexta, no horário das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.


VÍDEO SOBRE O ADICIONAL NOTURNO COM O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA FREITAS & DANTAS, COM DRA. YONARA FREITAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário