quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SINDASP PE CONVOCA AGENTES PENITENCIÁRIOS, POLICIAIS MILITARES, FAMILIARES E CONCURSADOS PARA ATO DE PROTESTO EM FRENTE A SECRETARIA DE JUSTIÇA NO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2019



Diante das palavras  do SECRETÁRIO DE JUSTIÇA PEDRO EURICO,  em desrespeito a verdade de fatos como falta de efetivo nas unidades prisionais, não nomeação dos formandos no curso de formação, falta cumprimento do prometido a categoria em convocação de concursados. Além de problemas estruturais por falta de pagamento de condições de trabalho ( atraso de diárias e outros atrasos).

Por falta de condições como máquinas de raio x quebradas como em Palmares, Tacaimbó , Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e outras unidades.

Está convocado todos operadores de segurança pública, agentes penitenciários, familiares, concursados e policiais militares.

Sabemos que guaritas estão desativadas e falta de agentes penitenciários e policiais militares e descaso com as categorias que levou a morte do sargento Reinaldo Campelo, como vários outros casos.

Este ato de protesto é para mostrar que o Secretário de Justiça está jogando palavras ao vento e faltando com o compromisso com o melhor para as vidas de todos aqueles que se doam ao Sistema Penitenciário.


Ato de protesto marcado para o dia 26 de fevereiro de 2019(terça feira) em frente a Secretaria de justiça as 10:30h, na praça do Arsenal da marinha.


João Carvalho
Presidente do Sindasp Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário