sábado, 15 de dezembro de 2018

COMUNICADO


Após pressão do SINDASP-PE sobre o pagamento do pjes de outubro e novembro para sua regularização. Fomos comunicados pela Secretaria que o pagamento de pjes tem a previsão de pagar até o dia 29 de dezembro de 2018, ou seja, até o final do ano.

A pressão anterior fez ocorrer o pagamento de outubro.

E colocaram a nova previsao para pjes   de novembro até o final do ano.

Lembrando que o pjes é voluntário.

Também ocorreu conversas com a cúpula do governo que o Estado deverá nomear ainda este ano, todos candidato aprovados no curso de formação serão chamados este ano. Ou seja, mais de duzentos.

Esta ação de nomeação é uma ação de valorização da classe.

Então, foi colocado para a diretoria tal situação que resolveu remarcar o ato de protesto, para o dia 07 de janeiro de 2019( segunda-feira) as 10:00 h, caso o Estado não pague até o final do ano, conforme informado.

Lembramos que caso seja cumprido o informado da nomeação de todos formandos do curso de formação no total de mais de duzentos,será um novo avanço e se pagar até o final do ano o pjes, também.

Pois no caso da PM tem ainda de um a dois meses de pjes atrasados e o nosso estaria em dia.

Lembramos que está marcada a assembléia para análise e aprovação das propostas de Encaminhamento de pauta para negociação em 2019, no dia 20 de dezembro de 2018, as 15:30h no auditório do edifício círculo católico, 10° andar.

DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário