domingo, 5 de agosto de 2018

DIRETORIA DO SINDASP-PE VISITOU A PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ PARA ESCLARECIMENTOS

  Diretoria do SINDASP-PE e os agentes penitenciários da PTAC

O Presidente João Carvalho e os Diretores Sandro Aires e Maurício, e  o Conselheiro Michel do SINDASP-PE, nesta sexta-feira (03 de julho de 2018), visitou a Penitenciária Tacaimbó-PTAC.

         
Foi debatido e apresentado sobre questões da pauta que vem sendo debatida com o Governo.


O Presidente e os Diretores do SINDASP-PE foram muito bem recepcionados pela categoria e foi debatido assuntos sobre projetos para a categoria que estão sendo negociados com o Governo, como conjunto de identificação, projetos para aposentados, acautelamento e etc...


O Presidente do Sindasp-PE e os Diretores do SINDASP -PE estiveram ouvindo a base para esclarecimentos de retirada de dúvidas. Este tipo de trabalho vem sendo realizado pelos outros diretores.
                           

A nova forma de visita empregada terá os diretores mais próximos da base para ouvir e ver os problemas para emitirem relatórios para levar as demandas para soluções junto a Seres.
      
A Diretoria do SINDASP-PE concluiu neste momento os esclarecimentos  sobre a pauta que está sendo negociada, fazendo as visitas a todas 23 (vinte e três) unidades prisionais e algumas cadeias públicas.
       

SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário