quinta-feira, 10 de maio de 2018

CASA DE APOIO CRIADA PELO SINDASP-PE, COMPLETA UM ANO E É SUCESSO DANDO O APOIO PARA A AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAREM CURSOS, MISSÕES E PARA QUESTÕES DE TRATAMENTO DE SAÚDE


     Integração dos agentes na casa de apoio.


A Casa de Apoio completa 01 (um) ano de inauguração e se tornou um sucesso para o atendimento aos agentes penitenciários.

A Casa de apoio foi uma criação da Diretoria do SINDASP-PE em 2017, na gestão do Presidente João Carvalho e sua Diretoria da última gestão 2015 a 2018.

O Sindicato teve de realizar cortes financeiros para tornar a implantação realizada, pois o SINDASP-PE também em 2017, realizou a compra da nova sede.

O modelo de gestão com transparência e lucidez financeira, fez a possibilidade do sonho se tornar realidade. O Presidente João Carvalho, a Vice-presidente Márcia e o Tesoureiro Joaquim tiveram a participação fundamental para a concretização do sonho e os outros membros  da Diretoria na última gestão deram o apoio no voto para a concretização do sonho. (Diretores: Vivaldo, Sandro Aires, Junio, Felipe, Wilson,Marcos, Francisco e Josimar)




O SINDASP-PE informa que a Casa de Apoio virou um verdadeiro sucesso, com a utilização do espaço com uso de contínuo pelos filiados.

Anteriormente, os agentes penitenciários não tinham local condizente para realizar missões do interior para capital, cursos, tratamento de saúde e diversas situações.

Os agentes penitenciários (filiados) tem uma casa confortável e de muita qualidade.

O local também se tornou para integração de encontro para hospedagem, onde os agentes de diversas unidades podem se conhecer.

Para o uso da casa de apoio existe regras.





Foram comprados para o uso na casade apoio toda uma estrutura como: os móveis e utensílios (mesa, cadeiras, beliches, poltronas, sofá, ar condicionado, geladeira, microondas, colchões, pratos, copos e talheres).

A Casa de apoio é na rua Dom José Pereira Alves, nº 340, Bairro: Cordeiro- Recife Pernambuco. 

In






VÍDEO 
                CONHEÇA A  CASA DE APOIO



FONTE:

QUARTOS



FONTE:



FONTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário