quinta-feira, 15 de março de 2018

COMISSÃO PARITÁRIA ANALISOU PROCESSOS E SECRETARIA ENCAMINHA LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

PROCESSOS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE SAÍRAM DO ESTÁGIO PROBATÓRIO QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESTÃO SENDO ANALISADOS


A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou a lista de servidores à  Secretaria de Administração .Foi encaminhado uma lista com 74 (setenta e quatro) nomes, analisada pela Comissão paritária. Lembrando que a maioria destes processos são de agentes penitenciários que saíram do estágio probatório.

A SAD  analisará,  deferirá e posteriormente deverá encaminhar a SERES para implantação.


Com a conclusão dos trabalhos da última sexta-feira, foi  emitido pela Secretaria um ofício e encaminhado pela SERES no dia 09 de março de 2018,  para a Secretaria de Administração analisar e deferir os processos para a posterior implantação pela Secretaria.

O prazo deste trâmite de análise na SAD leva no mínimo uns 30 dias para encaminhamento a SERES.

A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  estes serão encaminhados primeiramente a Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos  de enquadramentos por titulação.

No mês de Março foram deferidos o total de 14 (quatorze) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de março de 2018 e que já foi publicado pelo SINDASP-PE.

Durante este tempo de gestão atual do SINDASP-PE, conseguimos junto ao Estado a implantação de 1073 (hum mil e setenta e três) titulações implantadas e agora estão sendo encaminhados mais  uma lista com 74 (setenta e quatro) nomes, analisada pela Comissão paritária.

Informamos que existe outro grupo que será analisado.


Nova lista encaminhada à Secretaria de Administração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário