sábado, 5 de agosto de 2017

NOTÍCIA DO G1

Três armas de fogo são apreendidas em revista no Complexo do Curado

Segundo a Seres, armas estavam no Presídio Frei Damião de Bozzano, na Zona Oeste do Recife. Agentes penitenciários também encontraram drogas e facas nesta sexta (4).

Três armas de fogo calibre 38 foram apreendidas durante uma revista realizada na manhã desta sexta-feira (4), no Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), que faz parte do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife. Os agentes penitenciários também apreenderam 12 munições, conforme informado pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

Armas foram apreendidas por agentes penitenciários em revista no Complexo do Curado nesta sexta (4) (Foto: Sindasp-PE/Divulgação)
De acordo com o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), a vistoria também resultou na apreensão de sete facas industriais, 310 gramas de maconha e 190 gramas de crack. Ainda segundo a entidade sindical, foram apreendidos 14 celulares, 32 carregadores, bebidas como uísque e cerveja, 14 fones de ouvido e um uniforme militar, além de 33 munições calibre 38.
Por meio de nota, a Seres confirmou apenas a apreensão das armas e de munições. A pasta finalizou o texto com a informação de que “os revólveres serão encaminhados à delegacia para providências cabíveis”.
Arma, munições, faca, drogas e celulares foram apreendidos no PFDB na terça (1º) (Foto: Divulgação/Seres)
Arma, munições, faca, drogas e celulares foram apreendidos no PFDB na terça (1º) (Foto: Divulgação/Seres)
Esta não é a primeira apreensão de arma no Presídio Frei Damião de Bozzano nesta semana. Na terça-feira (1º), agentes penitenciários da unidade apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições durante uma revista. Na ocasião, a Seres informou que também foram encontrados 1.25 quilo de maconha, 75 gramas de crack, dois celulares, duas balanças de precisão e uma faca.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário