quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ARTICULAÇÕES DO SINDASP-PE PARA MELHORIAS NAS UNIDADES PRISIONAIS

O SINDASP-PE através do Presidente João Carvalho conversou  com agentes penitenciários do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, que solicitaram a intermediação junto as autoridades para amenizar o problema da estrada de acesso para o HCTP. 


O Sindasp-PE mesmo não sendo obrigação a responsabilidade sobre acessos aos de unidades prisionais, que devem ser geridos pelo Estado para articular soluções.


Então, como não foi realizado nenhuma gestão junto a Prefeitura do município de Itamaracá até a presente data, fomos procurar a agilização. O SINDASP-PE através do Presidente João Carvalho esteve articulando para melhorias do acesso nas estradas da Penitenciária Professor Barreto Campelo junto ao  Dr Walfrido Uchôa e  o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Estadual Guilheme Uchôa, que se comprometeram de articular junto ao Prefeito do Município da Ilha de Itamaracá, Mosar Tato. 

                   Presidente do SINDASP-PE João Carvalho com Dr. Walfrido Uchôa


Sendo assim, nesta semana fomos informados que realizaram as melhorias no acesso para a estrada para a Penitenciária Professor Barreto Campelo.

Melhorias no acesso para a Penitenciaria Professor Barreto Campelo

 Além desta melhoria no acesso, o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho insistiu junto ao Dr. Walfrido Uchôa e o Deputado Guilherme Uchôa as melhorias na no acesso da estrada de barro para o HCTP.


Sendo assim, os mesmos declararam que deverá ocorrer a melhoria no aesso a estrada do HCTP, nos próximos dias.

O SINDASP-PE agradece ao Prefeito de Itamaracá Mosar Tato, bem como ao Dr. Walfrido Uchôa e o Presidente da ALEPE o deputado estadual Guilherme Uchôa, que foram solícitos e ajudaram a realizar a melhoria no acesso da estrada para a Penitenciária Professor Barreto Campelo e pelo compromisso de que irão realizar as melhorias no acesso do HCTP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário