terça-feira, 18 de julho de 2017

SECRETARIA ENCAMINHOU EM JUNHO A LISTA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E QUE FORAM DEFERIDOS PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou à  Secretaria de Administração uma Lista co 14 (quatorze) servidores que foram avaliados pela Comissão Paritária. A SAD  analisou,  deferiu para o mês de julho e a GGP/SERES fez a  implantação. 

Os servidores abaixo tiveram implantados a titulação e receberão no mês de agosto, segundo informações da GGP/SERES.

O SINDASP-PE, através do Presidente João Carvalho, ficou em cima junto aos setores competentes para a agilização e implantação.

Durante este tempo de gestão atual do SINDASP-PE, conseguimos junto ao Estado a implantação de 1023 ( hum mil e vinte e três) titulações implantadas

A Comissão Paritária, que o Sindicato faz parte, deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  encaminhamento à Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos  de enquadramento.

A Secretaria de Administração analisou e deferiu, no qual este processo levou uns 20 dias para posterior encaminhamento a Secretaria Executiva de Ressocialização para implantação.

Informamos que existe outro grupo que será analisado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário