quinta-feira, 13 de julho de 2017

PARCERIA DO SINDASP-PE PARA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM A ESCOLA PENITENCIÁRIA E CTTA -CARUARU



RECONHECIMENTO E GRATIDÃO💥

Em razão da 3˚ edição/2017 do CURSO de OPERADOR PRISIONAL DE ESPINGARDA CALIBRE 12- COPEC 12,  realizado entre os dias 12 e 14 de Julho de 2017, no Centro de Treinamento Tático do Agreste- CTTA; A coordenação do curso, agradece em nome da Escola Penitenciária de Pernambuco - EPPE, aos gestores das unidades prisionais: Gerência de Operações de Segurança - GOS, Presídio Desembargador Augusto Duque - PDAD, Penitenciária Juiz Plácido de Souza - PJPS,  e Penitenciária de Tacaimbo - PTAC; Pela liberação dos Agentes de Segurança Penitenciária, para participar dessa importante capacitação!


A coordenação agradece também às unidades GOS, PDAD, PJPS, PTAC pelo empréstimo de material bélico à escola para a realização do curso.



                               Parceria SINDASP-PE

Pela liberação de viatura Master, para o deslocamento dos alunos, coordenação e equipe de instrução ao estande de tiros, a coordenação agradece a articulação do ASP Edvaldo Lunardo, junto ao gestor da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra - PDEPG.



É reconhecendo todo o empenho, esforços e lutas em prol da capacitação da categoria, que em nome da Escola Penitenciária de Pernambuco - EPPE, a coordenação agradece ao sempre parceiro Sindasp, na pessoa do Presidente João Carvalho, que nessa edição,  apoiou financeiramente não só para a confecção das camisas como também pagando a taxa de uso do estande de tiros por cada aluno.



Agradecimentos especiais ao atual gestor da PJPS, Paulo Paes de Araújo (Paulão) pelo apoio da infraestrutura, acolhimento e alimentação dos cursistas.

Sindasp-PE trabalhando cada vez mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário