quinta-feira, 8 de junho de 2017

ARTICULAÇÃO: O SINDASP-PE CONSEGUIU QUE O SENADOR HUMBERTO COSTA VAI APOIAR Á PEC 14/2016 (POLÍCIA PENAL) NO SENADO

    Presidente João Carvalho e a Vice Presidente Márcia em reunião com
 o Senador Humberto Costa que dará apoio a PEC 14 - POLÍCIA PENAL

O SINDASP-PE sempre procurando a melhoria da categoria esteve articulando junto ao Senador Humberto Costa, que o mesmo apoie a PEC -14.

Nesta reunião ocorrida na quinta-feira, (08.06.2017), foi explanado as diferenças entre a PEC 308 e a PEC 14. A reunião teve a presença do Senador Humberto Costa e seu assessor João Paulo, bem como o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho e a Vice-presidente Márcia.

Na reunião, o Presidente João Carvalho entregou o material sobre a PEC 14/2016, que foi criada no Senado. 

O Presidente João Carvalho fez a explanação sobre a categoria, suas atividades e principalmente o que tratava a PEC 14/2016 e a diferença sobre a PEC -308/2004.

O Presidente do SINDASP-PE explicou sobre a falta de identidade e como está a situação dessa categoria em todo Brasil, com suas respectivas diferenças.

A explanação alongou-se que tal colocação da categoria no art.144, não modifica  o que realmente ocorre nas nossas atividades. A Inclusão no artigo 144,  apenas garante que a categoria tenha uma padronização nacional e  dar a valorização profissional pelas atividades realizadas de poder polícia e de risco.

O Senador Humberto Costa comprometeu ajudar e ainda mais solicitou que líderes da FENASPEN quando estiverem em Brasília-DF devem procurá-lo para realizar o convencimento no restante da bancada do PT, que tem 9 (nove) votos e que ele irá contribuir. 

O Senador gostou do que foi explicado e que é de fundamental importância uma explanação junto a outros deputados.

SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário