domingo, 18 de junho de 2017

JURÍDICO DO SINDASP-PE CONSEGUE O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO AGENTE PENITENCIÁRIO CARLOS FERNANDO PORTELA ACYOLI



AUTORIZAÇÃO DO AGENTE PENITENCIÁRIO CARLOS FERNANDO PARA PUBLICAÇÃO

O SINDASP-PE através do seu jurídico com o advogado César Lira do Escritório Morais &  Silva pertencente ao Advogado  Dr. André. O avvogado defendeu competentemente o Agente Penitenciário Carlos Fernando Portela Acyoli. Este servidor estava angustiado e solicitou no início o apoio do Presidente  .

O Agente Penitenciário Carlos Fernando, recebeu apoio imediato do Presidente do SINDASP-PE João Carvalho e fez o encaminhamento para a defesa de advogados no processo da Corregedoria de Defesa Social. Porém, o Jurídico do SINDASP-PE fez a defesa competentemente e conseguiu arquivar o processo Administrativo SDS n° 124/2017, mostrando a inocência do servidor.

O  Jurídico do SINDASP-PE vem conseguindo vitórias, até em casos de escritórios que os agentes tinham sido defendidos pela ASPOL e tinham  decisões  punitivas. Como alguns casos como de Ferres e Ananias, que o Sindicato atendeu bem, mesmo não sendo filiados e conseguiu reverter a suspensão.

O SINDASP-PE foi procurado por vários servidores, e a bancada jurídica fez os recursos com fundamentações pertinentes e foram arquivados ou revertidos os processos que tinham penas de demissão para suspensão ou advertência, ou mesmo arquivados.

Informamos que o SINDASP-PE tem convênios com escritórios de advocacia especializados por área, ou seja, são 05 (cinco) escritórios que atendem os sócios em todo Pernambuco.

OBS: Esta divulgação foi autorizada pelo Agente Penitenciário Carlos Fernando.


Resultado de imagem para jurídico sindasp pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário