quinta-feira, 1 de junho de 2017

JURÍDICO DO SINDASP-PE CONSEGUE O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO AGENTE PENITENCIÁRIO HUGO RAFAEL


Resultado de imagem para jurídico sindasp pe

O SINDASP-PE através do seu jurídico com o advogado Dr. André defendeu competentemente o Agente Penitenciário Hugo Lopes Rafael.

O Agente Penitenciário Hugo Lopes Rafael, tinha sido suspenso no processo Administrativo da Corregedoria de Defesa Social. Porém, o Jurídico do SINDASP-PE fez o recurso  competentemente e reverteu e conseguiu arquivar o processo Portaria SERES/CPD n° 061/2017, de 24/05/2017, mostrando a inocência do servidor.

O  Jurídico do SINDASP-PE vem conseguindo vitórias, até em casos de escritórios que os agentes tinham sido defendidos pela ASPOL e tinham  decisões  punitivas. Como alguns casos como de Ferres e Ananias, que o Sindicato atendeu bem, mesmo não sendo filiados e conseguiu reverter a suspensão.

O SINDASP-PE foi procurado por vários servidores, e a bancada jurídica fez os recursos com fundamentações pertinentes e foiram arquivados ou revertidos os processos que tinham penas de demissão para suspensão ou advertência, ou mesmo arquivados.

Informamos que o SINDASP-PE tem convênios com escritórios de advocacia especializados por área, ou seja, são 05 (cinco) escritórios que atendem os sócios em todo Pernambuco.

Resultado de imagem para jurídico sindasp pe






ESCRITÓRIOS DE  PETROLINA

Escritório de Advocacia para atendimento em Petrolina - Dr. Diego 
Endereço do Escritório: Rua Manoel da Paixão, 200, Empresarial Bezerra, Sala: 04, Bairro: Alagadiço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário