sexta-feira, 16 de junho de 2017

DIRETORIA DO SINDASP-PE REUNIU-SE COM SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RESSOCIALIZAÇÃO CÍCERO PARA TRATAR DE ASSUNTOS DA CATEGORIA


A Diretoria do SINDASP-PE (Presidente João Carvalho,Vice -Presidente Márcia  e Diretor de Imprensa Sandro Aires reuniu-se com Secretário Executivo de Ressocialização, Cícero Márcio, Chefe de gabinete Renato Pinto e seu assessor Sérgio Barbosa.

A Reunião  foi para tratar de assuntos como:

- Acautelamento de armas;

Resposta: O Secretário informou que o DEPEN autorizou para compra de armamento. A Secretaria realizou um projeto que já foi aprovado e autorizado, porém deve ainda ter a liberação de recursos, após isso irá ser aberto uma licitação para compra deste armamento para que ocorra posteriormente o acautelamento.

-Scanner Corporais;

Resposta: A mesma resposta sobre a questão do acautelamento.

- Apresentação de Projetos de ressocialização de presos, apresentados pelo Sindasp-PE;

Resposta: O Secretário agradeceu e já fez o encaminhamento e despachos.

- Convocação de concursados, ou seja, de pessoal que tem processo na justiça ou seja, 89 concursados;

Resposta: O Secretário informou que está tentando resolver as obstaculações e tem apoio do Secretário Pedro Eurico. O Sindicato para ajudar entregou ao Secretário um material para fortalecer as argumentações da Secretaria para ajudar neste quesito.

- Nova Carteira Funcional: O Sindicato cobrou ao Secretário que fizesse expediente e cobrança junto ao Secretário.

Resposta: O Secretário informou que  irá tentar agilizar uma nova reunião para finalizar esta questão.

- Novo Decreto do PJES:

Resposta: O Sindicato cobrou e o Secretário informou que o novo decreto deverá está saindo até ofinal do Mês de junho de 2017. Está  sendo agilizado e será da mesma forma todas quotas serão de 12 horas e valor R$ 200,00, nos mesmos moldes das categorias de Segurança Pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário