quinta-feira, 22 de junho de 2017

COMUNICADO

Após muita articulação junto aos secretários Cicero, Pedro Eurico,  da Fazenda e Milton Coelho da Sad. Recebemos a comunicação da Secretaria Executiva de Ressocilização,que:


O decreto será publicado semana que vem. Ai será  regularizada  a situação. Apesar das dificuldades será outra vitória para a categoria.

A SEFAZ autorizou o pagamento de 2.700 cotas  de acordo com o Decreto vigente. Está indo para o banco hoje e deve estar na conta até sexta. 

O novo decreto que contempla as novas 660 cotas deverá ser publicado semana que vem e ai definitivamente regularizaremos essa situação.

 As coisas não são fáceis, contudo consideramos outra vitória da categoria. Estamos avançando, um passo de cada de vez, mas é inegável o avanço que estamos construindo.

A categoria fica cobrando do sindicato sobre pagamento de PJES. O Programa de Jornada Extra é voluntário e o Sindicato não concorda com PJES, pois tira efetivo e provoca o aumento da jornada.


 O sindicato faz a parte dele, mesmo não concordando nunca deixou de articular para regularizar o pagamento e de aumentar quotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário