sexta-feira, 30 de junho de 2017

A INCIATIVA DO SINDASP-PE JUNTO AO INSS AJUDOU A VÁRIOS AGENTES PENITENCIÁRIOS A AGILIZAREM A EMISSÃO DAS CERTIDÕES NO INSS


Nesta sexta-feira, 30 de junho de 2017 será o último dia para dar entrada no requerimento com juntada da certidão de contribuição do INSS ou de qualquer certidão de entidade pública.

Aqueles que não entregar nesta sexta-feira, na GGP/SERES perderá o direito a ter o benfício, conforme previsão da legislação vigente.

O SINDASP-PE através do Presidente João Carvalho articulou junto ao INSS que agentes penitenciários pudessem conseguir a emissão da Certidão de Contribuição junto ao INSS.



Os agentes penitenciários tiveram a sua disposição no mês de junho o atendimento no Posto do INSS do PINA e os agentes penitenciários foram atendidos pela servidora do INSS, a Dra. Lúcia Helena.

O INSS no posto do PINA atendeu muitos agentes penitenciários para que pudessem dar entrada no prazo exigido até o dia 30 de junho de 2017, conforme previsto na Lei Complementar nº 360/2017.




O SINDASP-PE agradece em nome destes servidores o Superintendente do INSS, Dr. Marcos Brito e a servidora Dra. Lúcia Helena do Posto do INSS do Pina pelo ótimo atendimento.

REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE DO INSS NO MÊS DE ABRIL DE 2017



 Reunião da Diretoria do SINDASP-PE (João Carvalho e Márcia) com o Superintendente do INSS (Marcos Brito Campos Júnior) e Gerentes Regionais do INSS.



SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário