quarta-feira, 31 de maio de 2017

PROJETO DO PCCV FOI APROVADO EM PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO

   Agentes Penitenciários Diretoria do SINDASP-PE, Deputados Zé Maurício, Isaltino Nascimento, Laura Gomes apoiando a categoria para aprovação do Projeto na ALEPE


O SINDASP-PE após as articulações realizadas na Comissões da Assembléia Legislativa, onde anteciparam a votação de projeto em quase 01 (um) mês que teve sua aprovação no plenário da ALEPE, nesta quarta-feira dia 31 de maio de 2017.

O Sindicato agradece a colaboração dos Deputados Zé Maurício, Isaltino Nascimento, Edilson Silva, Clodoaldo Magalhães, Tony Gel, Socorro Pimentel e Lucas Ramos que contribuíram com a agilização do projeto para que fosse votado nesta quarta-feira.

O Projeto de forma normal teria uma votação prevista para meados de 29 de junho de 2017, após 05 (cinco) sessões em cada comissão, e depois deste procedimento é que   poderia ser sancionado.

Acontece que o Brasil está em constante crise financeira e o país está instável. Este fato poderia trazer transtornos a categoria. A antecipação da votação após as articulações mostra o trabalho do Presidente João Carvalho junto aos deputados.

O Sindicato também agradece ao vereador e agente penitenciário Paulo Uchoa que contribuiu junto ao Presidente da ALEPE para ser colocado em votação de forma mais rápida.

Com a aprovação do Projeto no Plenário, este irá nesta quinta-feira para ratificação e ser encaminhado para a redação final. Após estes procedimentos, o projeto irá para sanção do Governador Paulo Câmara.

O PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE NO PLENÁRIO DA ALEPE





FONTE:




AGRADECIMENTO DO SINDASP-PE E DA CATEGORIA AOS COLABORADORES PARA A APROVAÇÃO DO PROJETO NA ALEPE


Deputado Edilson Silva-Presidente da Comissão de Direitos Humanos 
junto como o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho
 e a Vice Presidente do SINDASP-PE Márcia 


Deputada Estadual Socorro Pimentel
 relatora da Comissão de Direitos Humanos junto com a 
Vice-presidente do SINDASP-PE Márcia

Articulação e apoio do Deputado Tony Gel junto com o Presidente do SINDASP- -PE

 Articulação:   Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, Vereador e Agente Penitenciário Paulo Uchoa e Vice Presidente do SINDASP-PE Márcia.


PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 1365/2017




PROJETO




Nenhum comentário:

Postar um comentário