quarta-feira, 24 de maio de 2017

NOTÍCIA DO DIÁRIO DE PERNAMBUCO

POLÍCIA
Briga entre detentos na Penitenciária Barreto Campelo deixa dois feridosConflito teria começado quando detentos do Pavilhão A invadiram o Rancho

Publicado em: 23/05/2017 20:42 Atualizado em: 23/05/2017 21:18

Uma briga entre detentos da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, terminou com dois reeducandos feridos, na noite desta terça-feira. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização, a confusão já foi controlada. 

Segundo o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), houve até mesmo troca de tiros. "O Pavilhão A invadiu o Rancho e teve muita troca de tiro. Inclusive, os presos atiraram contra os agentes que estão na permanência para que eles não entrassem no pavilhão. Dois presos ficaram feridos", explicou o presidente do sindicato, João Carvalho. Os presos ficaram feridos na perna e na cabeça.

Através de nota à imprensa, a Seres informou que a situação foi controlada pela Gerência de Operações e Segurança (GOS/Seres) e os reeducandos feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar. Ainda nesta noite está sendo realizada uma revista na unidade prisional.


fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário