segunda-feira, 29 de maio de 2017

COMUNICADO




Estivemos reunido com o Gerente Regional da Região Metropolitana, nesta segunda-feira na Regional do INSS e foi adiantado alguns procedimentos.




O SINDASP-PE recebeu a comunicação que está sendo marcado o agendamento do INSS dos servidores que encaminharam lista ao Sindicato. O INSS já entrou em contato com alguns de alguns municípios e outros da capital estarão sendo informados, ainda até próxima semana .

O Agendamento na Região metropolitana será semana que vem. O dia e hora será informado ao SINDASP-PE e divulgaremos neste canal de comunicação.


Os documentos necessários para pegar a certidão junto ao INSS, no dia do atendimento, estão abaixo:

DOCUMENTAÇÃO PARA MOSTRAR JUNTO AO INSS

(DEVE LEVAR OS ORIGINAIS E CÓPIAS AUTENTICADAS DOS DOCUMENTOS ABAIXO)

- CARTEIRA DE TRABALHO;

-IDENTIDADE;

-CPF;

- COMPROVANTE DE ENDEREÇO;

-CERTIDÃO DA SECRETARIA EXECUTIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO PARA SOLICITAR AO INSS UMA CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO.(deve constar CNPJ da Secretaria, endereço, Nome, matrícula, data de admissão e o o cargo) ou os três últimos contra-cheques do órgão;

-Local onde pode ser atendido.

OBS: Existe casos específicos que deve ser mantido contato com INSS, caso não enquadra-se na forma padrão acima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário