terça-feira, 16 de maio de 2017

COMUNICADO

O SINDASP-PE recebeu inúmeros emails e atas de setores e unidades pedindo  o cancelamento da Assembléia Geral do dia 18/05/2017 (quinta-feira), para que não ocorresse a paralisação dos dias 19 e 20 de novembro de 2017.

Informamos que o Edital tem a previsão legal para o cancelamento da Assembléia Geral.

Diante das solicitações encaminhadas e pelo fato de ter sido encaminhado o projeto do PCCV para a Assembléia Legislativa e que terá o início de votação no dia 23 de maio de 2017 (terça-feira) na Comissão de Constituição e Justiça. Sendo esta fundamentação das várias solicitações para o referido cancelamento.

Lembramos que a categoria em Pernambuco realizou duas paralisações nacionais este ano de 2017 e que neste momento estamos vivendo o caso excepcional.

Sendo Assim, a Diretoria Executiva está cancelando a Assembléia Geral do dia 18 de maio de 2017, onde a Diretoria Executiva tem os poderes constituídos de cancelar e conforme previsto no Edital.

O SINDASP-PE também orienta a categoria que não realize a paralisação nacional dos dias 19 e 20 de maio de 2017,neste momento, pois pode trazer transtornos a categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário