terça-feira, 2 de maio de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS ACAMPAM EM FRENTE AO CONGRESSO E INVADEM O SALÃO NEGRO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA NA LUTA PELA PEC 308 (POLÍCIA PENAL) E CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - PEC 287

A Federação Sindical que representa os Servidores Penitenciários de todo Brasil (Fenaspen) organizou o  acampamento em Brasília -DF para representantes dos Estados.

A Fenaspen afirma que os atos des são para pedir a inclusão dos agentes na mesma linha que os agentes de polícia, com aposentadoria diferenciada, devido ao risco da profissão, entre outras melhorias para a carreira dos agentes. A previsão, segundo o Sindpen-DF, é de que o acampamento permaneça no gramado em frente ao Congresso por  48 horas com agentes de todo o Brasil.

Um grupo com cerca de 100 agentes penitenciários de vários estados brasileiros se reúnem nesta manhã de terça-feira (2/5) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, para atos contra a reforma da Previdência. Segundo a Polícia Militar do Distrito Fedral (PMDF), o grupo informou a intenção de montar acampamento no local, mesmo sem autorização da Administração de Brasília. Não foram registradas ocorrência no local e o ato é pacífico.





     Agentes Penitenciários de Pernambuco em Brasília prontos para a invasão no Ministério da Justiça



                Agente Penitenciário de Pernambuco Thiago Brayner


            Agentes Peniteniários de Pernambuco Maurício, Osvaldo e Montanha




Nenhum comentário:

Postar um comentário