sexta-feira, 28 de abril de 2017

PRESIDENTE DO SINDASP-PE CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO PAJEÚ DE AFOGADOS DE INGAZEIRA EM DEFESA DO CASO DO AGENTE PENITENCIÁRIO CHARLES

Presidente do Sindicato dos Agentes defende punição a Delegado e PM por omissão em morte de colega

Publicado em Notícias por  em 28 de abril de 2017
Em entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, João Carvalho, afirmou que o fato de não terem sido indiciados por homicídio qualificado não quer dizer que o Delegado Renato Gayão e o PM que estavam na cena do crime contra Charles não sejam responsabilizados.
“Os crimes são individualizados. A prisão dos acusados de homicídio não quer dizer que os outros não sejam indiciados.  O Delegado e o PM podem não ter participado do homicídio qualificado, mas houve omissão e prevaricação, falta de socorro. Só quando o vídeo foi vazado se chegou a esse ponto de identificar que houve homicídio. A arma só apareceu depois”.

Ele reclamou também do segredo de justiça decretado no caso. “Não entendemos o porque desse segredo, já que foi um crime de repercussão. Queremos saber Como estão sendo feitas audiências e julgamento. Assim, em segredo, pode ser esquecido”. Ele afirmou que vai procurar os advogados e acionar o TJPE para dar publicidade às etapas da investigação.

Fonte:
http://nilljunior.com.br/presidente-do-sindicato-dos-agentes-defende-punicao-a-delegado-e-pm-por-omissao-em-morte-de-colega/

Nenhum comentário:

Postar um comentário