terça-feira, 25 de abril de 2017

NOTÍCIA DO JORNAL DO COMÉRCIO

Escavação de túnel é encontrada no Complexo do Curado

Em revista nesta segunda, agentes penitenciários localizaram túnel que poderia servir como rota de fuga para detentos. Armas e celulares também foram encontrados.
Túnel foi encontrado por agentes penitenciários no Complexo do Curado / Foto: Divulgação/Sindicato dos Agentes Penitenciários
Túnel foi encontrado por agentes penitenciários no Complexo do Curado
Foto: Divulgação/Sindicato dos Agentes Penitenciários
JC Online

Agentes penitenciários encontraram, nesta segunda-feira (24), um túnel que estava sendo escavado para uma possível fuga de detentos no Complexo do Curado. A construção estava sendo feita no pavilhão que fica mais próximo ao muro que da acesso à rua. Além do túnel, armas brancas e celulares também foram encontrados na revista.

De acordo com o Sindicato dos Agentes penitenciários, a vistoria aconteceu entre 16h30 e 19h30 e foi realizada no pavilhão R do presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB). Ao entrar no local, os funcionários localizaram o túnel que começava na cela 08.


Armas e celulares


Além do túnel, três barrotes de madeira, dois facões artesanais, uma faca artesanal, duas facas industriais, nove carregadores de celular, três celulares, quatro fones de ouvido, duas usinas de cachaça artesanal e 6,5 litros de cola de madeira que estavam sob posse dos detentos foram recolhidos.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário