sábado, 1 de abril de 2017

DIRETORIA DO SINDASP-PE DEU APOIO AO AGENTE PENITENCIÁRIO CRISTÓVÃO EM OCORRÊNCIA NO BANCO SANTANDER


Presidente João Carvalho e o Agente Penitenciário Cristóvão


A Diretoria do SINDASP-PE foi comunicado que o Agente Penitenciário Cristóvão tinha sido barrado de entrar no Banco Santander da Rua da Imperatriz. No mesmo momento, a Diretoria deslocou-se para o Banco e fez a comunicação ao CIODS. 

No momento da ocorrência foi demonstrado ao Gerente do Banco que o servidor tinha direito a entrada e estava sendo constrangido, pois o mesmo tem direito ao porte de arma fora de serviço. A proibição era um ato ilegal.

Após a denúncia chegaram os Policiais Militares. Na conversa o Presidente do Sindicato João Carvalho defendeu bravamente o servidor contra os representantes doa supervisão dos vigilantes do Banco, onde demonstrou-se a falta de conhecimento e capacitação daqueles funcionários. Os Policiais Militares informaram aos representantes do Banco, que foi cometido a ilegalidade pelo vigilante.

No mesmo momento foi notificado o gerente do Banco, bem como a empresa de vigilância e lavrado a Ocorrência e notificados.

O Agente Penitenciário, posteriormente foi atendido, mas como ocorreu o constrangimento após um longo tempo do ocorrido.

O Sindicato orientou ao filiado,  ser impetrado uma ação judicial por danos morais.

A Diretoria do Sindicato vem realizando constantemente a defesa da categoria e conseguindo demonstrar as Entidades os direitos dos agentes penitenciários.

SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.


Atuação da Polícia Militar contra o Banco Santander


Atuação da Polícia Militar ao supervisor do 
vigilantes contra o Banco Santander


Presidente João Carvalho e Diretor Marcus 
presentes no Banco Santander

Nenhum comentário:

Postar um comentário