terça-feira, 7 de março de 2017

DIRETORIA DO SINDICATO RECEBEU AS CHAVES DA NOVA SEDE DO SINDICATO

Recebimento das chaves da nova sede do Sindicato




O presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco -SINDASP-PE, João Batista de Carvalho Filho (na foto), anunciou no Domingo (19 de fevereiro de 2017) uma grande notícia para a categoria: o Sindicato fechou a compra de uma nova sede, são equivalente a 05 (cinco) salas, na capital. É mais uma conquista importante da atual gestão, que tem apenas 1 (um) ano de 11 (onze) meses de gestão. Todos sabem que durante anos o Sindicato só ficava em imóveis alugados, passaram gestões e nunca realizaram a aquisição de um patrimônio.  A Compra da sede, incluiu também os móveis.
A Nova sede do Sindicato será inaugurada neste Mês de Março de 2017, onde as chaves foram  recebidas nessa segunda-feira, no dia 06 de março de 2017.
Este é um momento histórico, pois nunca o Sindicato teve uma sede como patrimônio e gestões anteriores ao ano de 2012, deixaram dívidas gigantescas.
As gestões posteriores tiveram que sanar as dívidas para só agora adquirir um patrimônio dessa qualidade.
Os Oposicionistas dizem que não foi ouvido a base para compra de uma sede. Isto é um inverdade, pois uma das exigências dos sócios foi comprar uma sede, em assembléia desde o ano de 2012, na época da gestão de Nivaldo. A Atual Diretoria teve como um dos pilares da proposta de campanha na chapa 1, que seria comprado a sede. A Atual Diretoria foi eleita pela maioria dos votos dos sócios.
Esta Diretoria, através da chapa 1,  homologou as propostas de campanha na época e registrou em cartório, e apresentou aos sócios na eleição, que decidiu pela escolha e elegeu a atual Diretoria.

Informamos que o zelo desta Diretoria é tamanha, que cada diretor retirou da gratificação sindical cerca de R$ 300,00 por mês, para contribuir na compra da sede. Esta gestão vem economizando e cortou custos anteriores. A Gestão readequou o orçamento desde o ano de 2015. O Presidente do Sindicato João Carvalho juntamente com a Vice Márcia reduziram cerca de R$ 700,00 cada a sua gratificação sindical e hoje ganha igual aos outros diretores desde o ano de 2015. Então, os oposicionistas ficam colocando inverdades na base. Enquanto, eles jogam inverdades, a diretoria consegue avanços.

Acontece que cada avanço das propostas cumpridas, fica cada vez demonstrado que a atual diretoria honra o que estava sendo proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário