sábado, 18 de fevereiro de 2017

REPUBLICAÇÃO DO EDITAL PARA ASSEMBLÉIA GERAL QUE SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDASP-PE – SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E SERVIDORES NO SISTEMA PENITENCIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

CNPJ 04.375.882/0001-20

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

A Diretoria do SINDASP/PE, conforme previsto no Estatuto do SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA  E SERVIDORES NO SISTEMA PENITENCIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO e suas alterações estatutárias, e posteriores, 1ª convoca todos os membros da categoria pertencente a base territorial  para a seguinte ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA abaixo elencada nos seguintes itens, 1. Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em 1ª Convocação às 17 h00min e em 2ª Convocação às 17h30min, que instalar-se-á conforme previsto no artigo 24, § 1º do Estatuto do SINDASP/PE, no dia 21  de fevereiro de 2017 (Terça-Feira), no Auditório do Edifício Círculo Católico, na Rua do Riachuelo, nº 105, 10º Andar - Boa Vista, Recife/PE. Esta Assembléia Geral Extraordinária irá ser realizada em caso de urgência, conforme previsto no artigo 24, § 2º do Estatuto do SINDASP-PE, para deliberação e Decisão  somente no previsto com a seguinte ordem do dia.

1.  A CATEGORIA PODE DECIDIR POR MOBILIZAÇÕES DEVIDO  TRATATIVA SOBRE QUESTÕES DO ACORDO COLETIVO ASSINADO, E ESTÁ PREVISTO NA ATA DE REUNIÃO COM A SAD DO DIA 31 DE MAIO DE 2016. O ACORDO ASSINADO PELO GOVERNO É REFERENTE AO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS, ONDE ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO FOI CUMPRIDO PELO ESTADO. O ACORDO PREVÊ QUE O ESTADO IRÁ NEGOCIAR PARA A CATEGORIA DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA OS MESMOS CRITÉRIOS UTILIZADOS AOS AGENTES DE POLÍCIA CIVIL NO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS ;

2. OUTRO PONTO:A CATEGORIA PODE DELIBERAR POR MOBILIZAÇÕES, POIS O ESTADO AINDA NÃO PUBLICOU O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA, CONFORME PREVÊ O ACORDO ASSINADO NO ITEM 4 DO OFÍCIO SAD Nº 160/2016, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2016;

INFORMAMOS QUE ESTA ASSEMBLÉIA GERAL PODERÁ APROVAR A PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO, CASO O ESTADO APRESENTE O ACORDADO NESTA ASSEMBLÉIA GERAL.

Recife, 20 de janeiro  de 2017

João Batista de Carvalho Filho
Presidente do SINDASP-PE
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP-PE

FOI PUBLICADO NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017

FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário