quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DIRETORIA DO SINDASP-PE E FENASPEN ESTÃO NA LUTA PARA COLOCAR EM VOTAÇÃO A PEC 308 E PARA RETIRAR O AGENTE PENITENCIÁRIO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA



A FENASPEN e os Sindicatos como o Sindasp-PE através de seus diretores estão em Brasília na luta para colocar em pauta de votação a Pec 308.

A Fenaspen  obteve a informação que os líderes de partidos fizeram um acordo que os projetos que tratam sobre a Segurança Pública serão votados este ano e que a Pec 308 estará incluída na relação. A informação foi repassada pelo Deputado Capitão Augusto do Estado de São Paulo.

Os diretores da Fenaspen João Carvalho, Márcia, Joaquim e Sandro Aires estão  em Brasília conjuntamente com diretores da Fenaspen de outros Estados.

Diretoria da Fenaspen com Deputado Pastor Eurico.

No trabalho conseguiu- se também através do Deputado Lincoln Portela de Minas Gerais o compromisso dos lideres para debater em cessão sobre o Sistema Prisional para dar foco na Pec 308 e posteriormente conseguir posteriormente uma data para a pauta.

 Diretoria do Sindasp-PE com Deputado Betinho Gomes.


Este debate é para formação de apoio para levar o conhecimento da necessidade da Pec 308. Isto para facilitar para uma futura aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário