sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SINDASP-PE terá plantão jurídico durante feriado e Recesso até o dia 01 de janeiro

Resultado de imagem para PLANTÃO   jurídico
O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (SINDASP-PE) informa a todos os associados que suspenderá o expediente a partir do dia 24 de dezembro até o dia 01 de janeiro de 2017. As atividades serão retomadas normalmente no dia 02 de janeiro de 2017.Durante estes dias terão  diretores de plantão no Sistema Stand By, onde poderão ligar para algum solução de emergência.
É importante ressaltar que o Plantão Jurídico emergencial permanecerá funcionando por meio do “Desk Demand”. Para utilizar o serviço, basta entrar em contato com o telefone  do advogado criminal do SINDASP-PE no telefone (81) 99655-7024 e 99860-1261.  Lembramos que o judiciário entrou de recesso a começar do dia 24 de dezembro de 2016.

No dia 23 de dezembro de 2016, a diretoria do Sindicato estará realizando  a confraternização junto  com a categoria no restaurante.
ATENDIMENTO 24 HORAS
 .
Sabemos que nossa tarefa é árdua, pois iremos levar a todos os filiados, através da nova direção do sindicato, um atendimento diferenciado, com acompanhamento jurídico em vários segmentos conforme mencionado acima, e mais queremos propiciar a todos os associados em qualquer lugar do estado de Pernambuco a segurança jurídica do escritório, formado com um corpo de advogados para atuar junto à categoria quando o associado necessitar de esclarecimentos.
-
Ressaltando ainda, a necessidade de o agente penitenciário filiar-se, pois algumas conquistas ocorreram por que houve entre vários agentes, o sentimento de mudança, junto à representatividade de sua categoria, sindicato presente é sindicato forte.
-
Valendo exteriorizar que quando o agente penitenciário é associado, por força do contrato firmado entre o escritório e o sindicato seus dependentes como esposa e filhos, mãe e pai, também podem usufruir do atendimento jurídico.
-
Por fim por estar diante de uma grandiosa categoria, reafirmo meu compromisso como sócio diretor de que, não mediremos esforço para atender o associado de Petrolina à recife, a qualquer momento, em qualquer situação estaremos sempre pronto para salvaguardar direito dos agentes e de seus familiares, ademais, me identifico pessoalmente com todos os senhores, por ter grandes amigos, nesta brilhante profissão, e sendo apartir deste momento, o apoio jurídico para todos aqueles que necessitarem do escritório.
-
Um grande abraço a todos os agentes, em especial ao presidente, que fez este projeto de fato e de direito acontecer. Caros companheiros vamos a luta!
-
Atenciosamente,
-
Clovis Eduardo Gomes de Morais
Advogado
-
FONE: 8874-5206/ 9655-7024
-
ATENDIMENTO 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário