segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO EM RECIFE E DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS







Na tarde esta sexta-feira, 23 de dezembro, mais de 200 Agentes Penitenciários da Região Metropolitana e do interior se reuniram no restaurante Boi e Brasa, no bairro da Cidade Universitária, para celebrar as vitórias da categoria neste ano.

Além das conversas de amigos, o assunto de muitas mesas foram as conquistas dos agentes, mesmo em um ano de recessão e de crise política e econômica.

Outro assunto foi a publicação da Decisão do Jurídico sobre o acúmulo do cargo de professor, que aconteceu no dia (22/12), também, fruto de muita luta da diretoria do Sindasp-PE junto com a categoria.

Na confraternização, foram sorteados  celular de última geração, além de cartões de compras  do Walmart. Os sorteados foram: Marcelo Ribeiro, Maurício Ferrer, Marcone (Limoeiro),Sérgio Barbosa e Patrícia. Também foi distribuído para os presentes um calendário do ano de 2016 com as conquistas da categoria e chaveiro.

A direção do Sindasp-PE agradece a presença das companheiras e companheiros e promete que 2017 será outro ano e muitas lutas e conquistas. Na próxima semana, acontecerão outras  confratenizações das unidades do interior, bem como já ocorreram algumas como: Palmares ,Petrolina, Arcover e Buíque!

Ganhador Sérgio Barbosa

Ganhadora Patrícia

Ganhador  Marcelo Ribeiro

Ganhador Marício Ferrer

Ganhador Marcone








Nenhum comentário:

Postar um comentário