segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

COMUNICADO SOBRE DESCONTOS NO CONTRA CHEQUE

Esta última Semana fomos atacados por algumas pessoas. O Ataque foi baseado como tivessemos dados um golpe em descontos em pessoas não filiadas.

O Sindicato informa que em nenhum momento fez alterações nos contra- cheques destas pessoas, que não são sindicalizadas.

Informamos quem alterou ou fez lançamentos equivocadamente foi a Secretaria de Administração.

No momento, que tivemos a reclamação realizada por estas pessoas, entramos em contato com a Secretaria de Administração.

Encaminhamos emails, documentos e até estivemos presentes  no setor responsável para as devidas correções.

Diretoria esteve na SAD cobrando as correções


Grupos oposicionistas, se aproveitando da situação chamaram a atual direção de golpista e ter se apropriado indevidamente do dinheiro e cometido um crime. 

Queremos informar que isto não é prática da gestão atual, e que não foi nenhum membro do Sindicato que fez as referidas modificações.

Agora queremos provas que foi o sindicato que realizou estes lançamentos e iremos processar estas pessoas, pois relatou o fato sem provas que o autor foi o sindicato.

Já estamos recolhendo as provas e vamos processá-los.

Hoje, recebemos a informação que o erro cometido já foi corrigido pelo setor reponsável e realizada as devidas alterações.

Então, solictamos que estas pessoas visualizem seus contra cheques novamente e entrem em contato com o sindicato caso ainda tenha esta pendência, via email: sindasppecontato@gmail.com

João Batista de Carvalho Filho
Presidente do SINDASP-PE

Este email abaixo mostra que foi resolvido e foi realizado pela Secretaria de Adminstração.

CLICK NA FOTO



Este documento mostra quando ocorreu o fato no dia 23 de dezembro, onde tomamos a devida providência e fizemos as explicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário