sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SINDASP-PE terá plantão jurídico durante feriado e Ponto Facultativo

Resultado de imagem para PLANTÃO   jurídico
O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (SINDASP-PE) informa a todos os associados que suspenderá o expediente na Terça-feira (15) em virtude do feriado. As atividades serão retomadas normalmente na Quarta-feira (16).
Na Segunda-feira o Sindicato funcionará normalmente para atendimento.
Fone: 3019-6927.
E terão dois diretores de plantão de 08:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00 hs.
É importante ressaltar que o Plantão Jurídico permanecerá funcionando por meio do “Desk Demand”. Para utilizar o serviço, basta entrar em contato com o telefone  do advogado criminal do SINDASP-PE no telefone (81) 99655-7024 e 99860-1261.
ATENDIMENTO 24 HORAS
 .
Sabemos que nossa tarefa é árdua, pois iremos levar a todos os filiados, através da nova direção do sindicato, um atendimento diferenciado, com acompanhamento jurídico em vários segmentos conforme mencionado acima, e mais queremos propiciar a todos os associados em qualquer lugar do estado de Pernambuco a segurança jurídica do escritório, formado com um corpo de advogados para atuar junto à categoria quando o associado necessitar de esclarecimentos.
-
Ressaltando ainda, a necessidade de o agente penitenciário filiar-se, pois algumas conquistas ocorreram por que houve entre vários agentes, o sentimento de mudança, junto à representatividade de sua categoria, sindicato presente é sindicato forte.
-
Valendo exteriorizar que quando o agente penitenciário é associado, por força do contrato firmado entre o escritório e o sindicato seus dependentes como esposa e filhos, mãe e pai, também podem usufruir do atendimento jurídico.
-
Por fim por estar diante de uma grandiosa categoria, reafirmo meu compromisso como sócio diretor de que, não mediremos esforço para atender o associado de Petrolina à recife, a qualquer momento, em qualquer situação estaremos sempre pronto para salvaguardar direito dos agentes e de seus familiares, ademais, me identifico pessoalmente com todos os senhores, por ter grandes amigos, nesta brilhante profissão, e sendo apartir deste momento, o apoio jurídico para todos aqueles que necessitarem do escritório.
-
Um grande abraço a todos os agentes, em especial ao presidente e ao vice presidente, que fizeram este projeto de fato e de direito acontecer. Caros companheiros vamos a luta!
-
Atenciosamente,
-
Clovis Eduardo Gomes de Morais
Advogado
-
FONE: 8874-5206/ 9655-7024
-
ATENDIMENTO 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário