quinta-feira, 17 de novembro de 2016

COMUNICADO

A Diretoria do SINDASP-PE informa que existe no acordo assinado do Sindicato com o Governo do Estado, que estará reaberto as negociações para aplicação dos critérios utilizados aos Agentes da Polícia Civil, na questão do Plano de Cargos.

Então, qualquer negociação que aconteça com a categoria de policiais civis (Agentes), iremos buscar na nova negociação do Sindicato  com o Governo do Estado. 

O Sindicato informa que tem que existir parâmetros para o novo desenvolvimento da negociação.

Sendo assim, estaremos buscando a finalização da negociação até o final de janeiro de 2017, para que ocorra assim uma nova assembléia. 

Caso precise de mobilização será realizada, mas primeiramente tem que ser reaberto a nova negociação e aguardar a finalização da negociação com a polícia civil e observar os parâmetros da negociação.

Lembrando que a futura negociação dos policiais civis, deverá só ter inicialmente os efeitos financeiros aplicados em janeiro de 2017.

O Sindicato lembra que inicialmente tivemos que procurar igualar a nossa tabela e que com o acordo assinado temos a possibilidade de que se ocorra novamente uma igualdade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário