quinta-feira, 20 de outubro de 2016

COMUNICADO: NESTA QUINTA-FEIRA, A ALEPE ESTARÁ DISCUTINDO A REDAÇÃO FINAL DO PROJETO PARA POSTERIOR ENCAMINHAMENTO À CASA CIVIL



Informamos que nesta quinta-feira, 20 de outubro de 2016, está sendo discutido e finalizado  a  redação final do Projeto do Plano de Cargos. Após a seguinte discussão, o projeto será encaminhado pela Assembléia Legislativa para a Casa Civil para a sanção do Governador.

Esclarecemos que o projeto já foi votado e aprovado no plenário em 1ª e 2ª discussões, bem como aprovado pelas 1ª,2ª e 3ª Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Administração Pública..

Diante de fato, após a data de hoje será encaminhado o processo para sanção. O projeto foi aprovado em todos os procedimentos em regime de urgência, conforme o sindicato repassou. Lmebramos que alguns membros oposicionistas tentaram repassar inverdades e querendo  levar a categoria ao rumo do pessimismo, porém a aprovação deste projeto demonstra avanço nas negociações realizadas.

Posteriormente, a discussão nesta quinta-feira, será publicado a redação final em Diário Oficial e encaminhado a Casa Civil.

Neste contexto, estaremos nos  próximos dias (ainda este mês), repassando algumas informações relevantes e importantes para a categoria.







PARECERES DE REDAÇÃO FINAL


DIÁRIO OFICIAL DE - 20/10/2016


Discussão Única do Parecer de Redação Final nº 3050/2016
Autora: Comissão de Redação Final

Oferece Redação Final ao Projeto de Lei Complementar nº 1008/2016, de autoria 
do Poder Executivo que fixa nova grade de vencimento base para o cargo público 
de agente de segurança penitenciária e altera a legislação que especifica.



QUINTA-FEIRA, 20/10/2016

  • 10:00
    Reunião OrdináriaLocal: Plenário
    Autor: Mesa Diretora
    Reunião Ordinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário