terça-feira, 16 de agosto de 2016

UNIÃO DOS OPERADORES DE SEGURANÇA PÚBLICA: POR MAIS SEGURANÇA E MENOS VIOLÊNCIA


video


Policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, rodoviários federais e ferroviários federais que atuam no estado de Pernambuco unidos por "mais segurança e me os violência". Na tarde de hoje (15.08), líderes de entidades representativas dessas categorias estiveram reunidos na sede da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB) com o objetivo de unir forças na luta.




Em pauta, o chamado "pacote de maldade" do Governo Federal que inclui a PEC 241 e PLPs 257 e 268, os quais mexem com os direitos adquiridos pelos servidores públicos. Além do aumento da violência em Pernambuco, a qual vem vitimando cada vez mais os profissionais da área.

A meta é realizar uma série de ações em parceria. "Somos todos segurança pública e descobrimos que temos uma série de demandas em comum. Sendo assim, estamos formando um conselho estadual composto por integrantes de todas as categorias para iniciarmos uma série de ações já a partir do mês de setembro", conta o presidente da OPB, Frederico França.

Participaram da reunião lideranças da Associação dos Cabos e Soldados (ACS- PE), Associação de Praças (ASPRA - PE), Associação dos Bombeiros,  Sinpol, Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais, Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais, Sindguardas de Recife, Ipojuca, Camaragibe e Sindicato dos Agentes Penitenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário