sexta-feira, 4 de março de 2016

DIRETORIA DO SINDASP-PE REUNIU-SE COM SECRETÁRIO SOBRE ACONTECIMENTOS E MELHORIAS NO SISTEMA PENITENCIÁRIO


A diretoria do Sindicato foi tratar com o Secretário Executivo de Ressocialização  Eden Vespaziano sobre questões de melhorias no Sistema Penitenciário.

Foram tratados assuntos de importância para categoria como:

- Entrega de algemas as unidades

Resposta: Nesta sexta-feira, o empenho deve ser autorizado sua liberação pela Fazenda, onde sendo feito esta autorização será recebido as algemas e pago a empresa. Sendo assim, as algemas serão entregues rapidamente. Amanhã será informado a data de entrega as unidades.

- Viaturas Vans Xadrez 

Resposta -serão entregues, conforme acordo até o dia 31 de março do corrrente

-  Entrada de alimentos, líquidos, produtos de higiene devido a publicação do último Boletim Interno

Resposta: O Secretário propôs que o sindicato apresente uma proposta até sexta-feira (04/03/2016) e que na próxima segunda -feira se chegará a um consenso para uma nova quantidade para entrada de materiais, pois o Sindicato não concordou com a última publicação.

- O Sindicato reclamou sobre o caso da agressão sofrida pela a Agente Aynoan e que não foram tomadas todas as medidas necessárias em apoio a Agente.

- Resposta - O Secretário determinou o atendimento psicossocial a Agente Aynoan, determinou que a Gerente da Colônia Feminina do Recife realizasse abertura do processo disciplinar contra a detenta agressora. Devendo a detenta ser isolada.

- Foi solicitado pelo Sindicato a relação dos cursos analisados e o encaminhamento da lista para a Secretaria de Administração.

Resposta: O Secretário comprometeu-se que a lista será entregue na próxima segunda-feira e encaminhada a Secretaria de Administração.

O Sindicato recebendo a lista irá realizar a divulgação.


DOCUMENTO QUE COMPROVA QUE A AGENTE AYNOAN FOI ATENDIDA NESTA QUINTA-FEIRA PELA SECRETARIA.










Nenhum comentário:

Postar um comentário