quarta-feira, 23 de março de 2016

COMUNICADO A CATEGORIA SOBRE PJES



O Sindicato informa a categoria que diante atrasos de PJES, está tomando algumas atitudes.

O Sindicato informa que se o Estado não pagar na data limite até o dia 20 de cada mês para pagamento dos PJES, como ocorre para as outras categorias da Segurança Pública. Estamos tomando a seguinte atitude:


- De posse dessa data, estamos oficiando o Estado, MP, Fóruns que após o primeiro dia seguinte da data limite ao pagamento do PJES, nenhum Agente Penitenciário do Estado realizará nenhuma atividade, que esteja escalado através do programa de PJES, como também nenhuma custódia pela Central;


- Estamos comunicando no site e Blog;



- Estaremos  passando na próxima semana e orientando nas unidades sobre essas medidas;


Neste caso, a partir de agora após a comunicação oficial as autoridades competentes no mês que acontecer esse atraso, será feito o seguinte: O  SINDASP vai cair em campo e os seus diretores espalhados pelo Estado vai orientar e comunicar nos livros de ocorrência.



Neste mês, até a presente data o Estado para os Agentes Penitenciários só pagou o PJES no valor de R$ 120,00 e os outros PJES não foram pagos.

A Secretaria através do Financeiro e Secretário em Exercício informaram que estão esperando hoje a liberação do SEFAZ para fazer a liberação para o  Banco.

Sendo assim, estaremos comunicando as autoridades competentes esta informação, e que caso ocorra novamente será realizado estes procedimentos e movimentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário