sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

COMISSÃO PARITÁRIA REUNIU-SE NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA PARA AVALIAÇÃO DE NOVOS PROCESSOS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO



A Comissão de Plano de Cargos e Carreiras  reuniu-se nesta última quinta-feira, dia 14 de janeiro, e analisou vários processos.Os processo analisados teve a sequência seguida pela a ordem de protocolo.


Após análise destes processos de que foi realizado está sendo emitido um relatório nesta semana, onde será encaminhado posteriormente à Secretaria de Administração, pelo Secretário Executivo de Ressocialização.



No mês de outubro/2015, foram analisados vários processos e encaminhados à Secretaria de Administração, onde tiveram o deferimento no enquadramento neste mês de novembro.

No mês de Dezembro, foram deferidos pela Comissão 112 (cento e doze) processos, que foram avaliados pela Comissão e encaminhado pela Secretaria Executiva de Ressocialização  à Secretaria de Administração.

O Sindicato entrou em contato com a SAD, que informou que analisou os processos e que está pronto, porém falta o novo Secretário que está em Exercício despachar para a Secretaria Executiva de Ressocialização para implantação. Isto referente aos processos de dezembro/2015.

Quanto aos novos processos analisados nesta quinta-feira (14.01.2015), serão feitos relatórios individuais e encaminhado pela  Secretaria Executiva de Ressocialização  à Secretaria de Administração.

O Sindicato informa que as decisões da Comissão são de avaliação e encaminhamento e aprovação dos processos. O Relatório demonstrará quem foi deferido e pendentes. Na Emissão do Relatório é emitido uma lista anexa com o nome de todos os deferidos e indeferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário