terça-feira, 17 de novembro de 2015

SINDASP-PE REUNIU-SE NESTA SEGUNDA-FEIRA COM O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RESSOCIALIZAÇÃO PARA MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO


A Diretoria do Sindasp-PE reuniu-se nesta segunda-feira para tratar de questões de trabalho que tratou alguns tópicos sobre equipamentos e efetivo, como:

- Melhorias da frota de veículos e aquisição de novas viaturas.

Resposta- Foi deliberado que será expedido uma nova licitação para compra de veículos que será realizado pela Secretaria de Administração.

 -Compra de novos coletes balísticos:

Resposta - No prazo de sete dias será emitido uma nova licitação para compra de coletes balísticos III-A, onde serão adquiridos uma maior quantidade do que a licitação anterior, que foi revogada por problema de inexigibilidade da empresa. O Prazo para publicação da licitação será de oito dias que foi garantida pelo Secretário.

- Efetivo para o CIODS:

Resposta- Ficou decidido que será encaminhado mais um Agente Penitenciário para trabalhar no monitoramento;

- Efetivo nas Unidades:(Relatamos que existe o pessoal concursado que tem direito e tem processo na justiça).

- Resposta- O Secretário informou que solicitou o aumento de efetivo e que deverá sair um novo edital no ano de 2016. Quanto aos concursados com processo, ocorrendo a determinação judicial para a nomeação quem deverá cumprir será a Secretaria de Administração.

- Aquisição de novos equipamentos e materiais bélico;

- Resposta: O Secretário determinou que seja feito o levantamento necessário e  após  mandará fazer o suprimento necessário.

Obs: O Sindicato entregou e protocolou todo o levantamento necessário para atender a demanda, com o quantitativo e especificações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário