segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FENASPEN realizou I Congresso Nacional em Fortaleza que Levou a Eleição dos Diretores de Pernambuco

Chapa eleita na Disputa das Eleições da Fenaspen

A FENASPEN realizou em 29/11/15 (domingo), seu I Congresso Nacional Ordinário em Fortaleza-CE, para as eleições ao mandato 2015/2020. 

As eleições da Federação foi muito disputada e o Atual Presidente Fernando Anunciação foi reeleito. O Estado de Pernambuco conseguiu 04 (quatro) cargos estratégicos dentro da Federação.

Foram convocados os 18 Estados filiados, sendo que compareceram 17, com muita disposição pra continuar fortalecendo o trabalho realizado pela Federação, que mesmo sendo nova já começa a colecionar conquistas pela contundente atuação.

A nova diretoria eleita continuará conduzindo os trabalhos na luta por reconhecimento e valorização dos servidores penitenciários do Brasil. Uma vez mais, Pernambuco teve seu trabalho reconhecido conquistando 04 (quatro) cargos estratégicos e de grande responsabilidade dentro da atual composição: Quatro cargos na Diretoria Executiva sendo eleitos João Carvalho, Márcia, Manoel Joaquim e Sandro Aires. 

Só temos a agradecer aos grandes Líderes estaduais que compareceram, e aos que não puderam ir, pelo reconhecimento e iremos assumir a esses desafios com a mesma dedicação que estamos trabalhando para que, tanto a Categoria de PE e demais Estados, possam ter muitos momentos de se orgulharem das metas traçadas pra conquistarmos a merecida valorização e reconhecimento. Sabemos das grandes dificuldades que teremos de enfrentar mas, com otimismo e perseverança nossos objetivos serão alcançados, porque nosso lema é: Insistir, Persistir... Desistir, Jamais!

Agradecemos aos Companheiros da FENASPEN pela confiança e estendemos nosso agradecimento ao sindicato de CE, que nos recepcionou para consagração desse fortalecimento, em prol da Categoria Penitenciária.

LUTA NA PEC 308

Amanhã os Estados de Mato Grosso e Minas Gerais estarão fazendo caravanas para comparecer na Câmara de Deputados. Isto foi devidamente traçado por Diretores da Federação.  Pela logística foi definido que só os Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso iriam encaminhar caravanas e os outros Estados iriam colaborar com a parte estrutural, por facilidade de logística.

                                                                     Caravanas 


O Sindasp- PE está sendo fundamental na retomada da PEC 308, que conseguiu através do apoio de Eduardo da Fonte colocar a PEC 308 em pauta.

As caravanas que estão sendo realizadas são agora para forçar a marcação do dia de votação.

Líder do Bloco Eduardo da Fonte e Presidente João Carvalho e   Vice -presidente Márcia

Diante deste trabalho e como outros dentro da Federação fez com que o Estado de Pernambuco seja reconhecido com o papel fundamental na luta pela PEC 308. 

                              Presidente do Sindsistema RJ -Francisco Rodrigues, Líder do PMDB Leonardo Picciani, 
                                 Presidente da Fenaspen Fernando Anunciação e Presidente do Sindasp-Pe João Carvalho

Este trabalho conjunto fez com  a PEC 308 fosse colocada em pauta e agora será marcado um dia para colocar em votação.

O trabalho é árduo e faz-se necessário encaminhar emails aos deputados pedindo apoio a PEC 308.

Informamos que a FENASPEN conseguiu recolher a assinatura de 27 (vinte e sete) líderes, através de requerimentos para a Ordem do Dia.

Presidente do Sindasp-Pe João Carvalho e o Deputado Celso Russomanno na hora da assinatura 




Oposicionistas diziam que o Presidente do Sindasp-PE estava vendo lusa a categoria e isto mostra que são pessoas que fazem oposição por oposição e nada constroem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário