sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL PARA RATIFICAÇÃO DE FUNDAÇÃO

Por necessidade de regularização junto ao Ministério de Trabalho e Emprego, que emitiu nota técnica existe a necessidade de se ratificar a fundação do sindicato para a retirada da carta sindical.

A publicação foi realizada pela FENASPEN que publicou em veículos de comunicação.

A Carta sindical é importante para a redução da taxa de mensalidade, bem como ações judiciais em curso, com da escala e da sintese de atribuições, pelo Estado alegar que não existe carta sindical.

A Assembléia Geral será em Petrolina para prestigiar o pessoal do interior, que diferentemente de outras gestões sempre fizeram na Capital. Lembramos que o Sindicato é em toda esfera estadual e a Diretoria do Sindasp-PE já convocou duas Assembleias Gerais  para o ano de 2016, para a Capital Recife. 

O Sindicato fará sempre nesta gestão Assembléias intercaladas. 

Nesta Assembléia Geral terá o Presidente da Fenaspen prestigiando o pessoal do interior, como já aconteceu anteriormente na capital.


SINDASP-PE – SINDICATO DOS AGENTES, SERVIDORES, EMPREGADOS E CONTRATADOS NO SISTEMA PENITENCIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

SINDICATO DOS AGENTES, SERVIDORES, EMPREGADOS E CONTRATADOS NO SISTEMA PENITENCIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, através de seu subscritor e Presidente  o Senhor JOÃO BATISTA DE CARVALHO FILHO, CPF: 642.415.724-72, sito à: Rua do Riachuelo, nº 105, 8º andar, sala: 814, Bairro: Boa Vista, CEP: 50.050-971Recife/PE, convoca TODOS os membros da Categoria Profissional dos Agentes de Segurança Penitenciária, Agentes Feminino de Segurança Penitenciária  e Servidores no Sistema Penitenciário em todo o Estado de Pernambuco (PE), para Assembleia Geral Extraordinária de Ratificação de Fundação do Sindicato a realizar-se às 17h00min em primeira convocação ou em segunda convocação ás 17h30min com qualquer número de presentes, na data de 11 de dezembro de 2015, no seguinte endereço: Parque Aquático Ilha do Sol, Estrada da Tapera s/n, Km 3, CEP: 56300-000, Petrolina (PE), para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Ratificação de Fundação do Sindicato; 2) Eleição e Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal; 3) Retificação do Estatuto Social; 4) Filiação as Entidades de Grau superior.
Petrolina (PE), 13 de novembro de 2015.


JOAO BATISTA DE CARVALHO FILHO
Presidente/Subscritor
---------------------------------

O Sindicato está fazendo a Assembleia em Petrolina para prestigiar o pessoal do interior que sempre colabora. Lembramos que convocamos duas assembléias gerais mais importante para prestação de contas em 2016 e da pauta salarial de 2016 na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário