quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sindasp-PE promove visitas a diversas unidades prisionais de Pernambuco

O início da semana foi de visitas as unidades prisionais de Salgueiro e Petrolina. Desde o dia 14 o Jurídico do Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário de Pernambuco) está realizando diversas visitas aos locais de trabalho da categoria, buscando avaliar as condições em que se encontra o associado, bem como esclarecer os seus direitos.

O encontro desta terça-feira (15), no PSAL (Presídio De Salgueiro) e na PDEG (Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes), em Petrolina, serviu para serem tiradas dúvidas frequentes dos servidores, entre elas, questões como os sobrestados e das cargas horárias.

Jesualdo Campos e Sávio Delano, ambos do Escritório Campos e Delano, que realizam as ações jurídicas solicitadas pelo Sindasp-PE, vão realizar uma avaliação geral sobre as visitas e passar os dados para a Diretoria do Sindasp-PE e, sendo necessário, entrarão com algumas ações para resolver as situações necessárias.


Presidente João Carvalho e o diretor Wilson do Sindasp-Pe visitaram o setor UNIASP para conhecimento das demandas e necessidades do setor de psicologia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário