sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DEMANDAS DO SINDASP-PE SÃO DISCUTIDAS EM MESA GERAL


Nesta sexta-feira (4), na Perpart, empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado, a diretoria do Sindasp-PE participou de uma importante Mesa Geral com a presença do secretário Milton Coelho.

Representados pela vice-presidente do Sindasp-PE, Márcia Silva, e pelo diretor Vivaldo Queiroz, o encontro foi uma oportunidade para que o Sindicato questionasse alguns pontos importantes das suas demandas para a categoria dos Agentes Penitenciários. Na ocasião, foi cobrado do secretário Milton Coelho a revogação do Decreto da Síntese que foi publicada no Diário Oficial no última dia 26 de agosto e a publicação da minuta correta, como também cobrou a cópia da minuta do Anteprojeto da Aposentadoria e do anteprojeto para Lei de indenização para invalidez e morte, que foi negociado na última Mesa Específica do dia 21 de agosto.



No caso dos enquadramentos novos, a diretoria do Sindasp-PE enfatizou a importância que continue sendo automático esses enquadramentos e buscará que os atrasados sejam retroativos a agosto. O Secretário deixou claro que vai deferir os processos os quais os cursos estejam ligados as funções dos Agentes Penitenciário.

Quanto aos ante projetos confirmou que serão encaminhado e está em fase final do jurídico da SAD.

Por fim, a diretoria do Sindicato cobrou do Secretário o agendamento para a próxima reunião Específica da Mesa que deverá acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário