terça-feira, 18 de agosto de 2015

PRESIDENTE DO SINDASP-PE SOLICITOU AFASTAMENTO DO SUPERINTENDENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E ABERTURA DE INQUÉRITO ADMINISTRATIVO PARA AVERIGUAÇÕES DA ENTRADA DE VISITAS SEM A REVISTA LEGAL

O Presidente do Sindicato João Carvalho no último dia 15 de agosto de 2015, constatou irregularidades na entrada de visitantes    (mulheres) por não existir a presença de agentes femininos. 

O Sindicato encaminhou a denúncia ao Ministério Público e ao Secretário Executivo de Ressocialização. O Sindicato  solicitou abertura de inquérito administrativo e afastamento do Superintendente de Segurança Penitenciária por ter removido 03 (três) agentes, onde recebeu o ofício desde 14 de julho de 2015, e não fez a reposição. Isto provocou transtornos aos serviços, pois deveria ter realizado a reposição. 

Informamos que o Gerente da unidade encaminhou o ofício apresentando 03 (três) agentes femininas, porém conforme fato narrado pelo diretor iria ser feito a reposição e que não foi realizado. Segundo a Direção, o Superintendente transferiu e não fez a reposição, conforme teria sido combinado.

O Sindicato filmou tudo e registrou o fato em livro de ocorrência.

OFÍCIO ENCAMINHADO AO SECRETÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO













 REGISTRO LIVRO DE OCORRÊNCIA






Nenhum comentário:

Postar um comentário