quinta-feira, 16 de julho de 2015

DIRETORES DA FENASPEN RECOLHEM ASSINATURAS DOS LÍDERES PARA INCLUSÃO NA ORDEM DO DIA E VOTAÇÃO DA PEC 308

O Sindasp-PE e outros sindicatos filiados a Fenaspen buscam a padronização nacional das atividades dos que são hoje Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário, através da aprovação da PEC 308/2004. Esta regulamentação fará com que o sistema de segurança seja tratado como política de estado.

No compromisso em Brasília, o Sindasp-PE foi recebido na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira por vários deputados entre eles: Anderson Ferreira (PR), Augusto Coutinho (SD), Cadoca (PCdoB), Daniel Coelho (PSDB), Fernando Monteiro (PP), Eduardo da Fonte (PP),  Gonzaga Patriota (PSB), João Fernando Coutinho (PSB), Kaio Maniçoba (PHS), Marinaldo Rosendo (PSB), Mendonça Filho (DEM), Pastor Eurico (PSB), Silvio Costa (PSC), Zeca Cavalcanti (PTB) e Fernando Coelho Filho -( PSB).

Os Diretores da Fenaspen estão  realizando em conjunto o recolhimento de assinaturas dos líderes dos Partidos. O Estado de Pernambuco já conseguiu o apoio e assinatura de alguns líderes para colocar em votação a PEC 308. Outros Estados também já estão recolhendo e conseguiram algumas assinaturas do líderes.

Em Pernambuco como nos outros Estados, o trabalho está sendo intenso e começa a colher frutos como a assinatura dos Deputados Fernando Coelho  Filho,  líder do PSB e Eduardo da Fonte , líder do PP.

 O Sindasp está ainda recolhendo a assinatura de mais dois deputados líderes e que já estão sendo conversados, com muita fundamentação.

LÍDERES DE PERNAMBUCO SOLICITAM A INCLUSÃO DA ORDEM DO DIA






Deputado Luciana Santos


Deputado Mendonça Filho

Diretores da Fenaspen


Deputado Kaio Maniçoba


Líderes dos Partidos que Já Assinaram a Inclusão da PEC 308 para Votação





Nenhum comentário:

Postar um comentário