quarta-feira, 13 de maio de 2015

SINDASP-PE FIRMA CONVÊNIO COM A SOS DIRIGIR



O SINDASP-PE fechou convênio para os associados e seus dependentes com o SOS Dirigir.
DESCONTOS:
- Avaliação para o medo de dirigir e da capacitação e desenvolvimento nas categorias A, B, e C: 50% de desconto para pagamentos á vista e 20% para pagamentos em cartão;
        -  Curso de formação profissional para motorista categoria D/E:  30% de                          desconto  para pagamentos á vista e 15% para pagamentos parcelados.


O encaminhamento do sócio à Intituição será realizado através de Carta Declaração  e assinado pelo Presidente.





Marcos Fukahori, atuou nas áreas de transportes de emergência, cargas e produtos perigosos, é Diretor geral e Docente de Auto Escola, Consultor de Trânsito e instrutor de auto (prático e teórico), certificado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE. Formado em Educação, Gestão e Legislação de Trânsito.
Capacitou diversos profissionais do volante, entrevistando, analisando e modificando sua conduta diante das adversidades no trânsito. Gerenciou serviços mecânicos, manutenção preventiva e corretiva em veículos de passeios, caminhões e máquinas pesadas.
Procurando uma solução para as reclamações da população em relação aos serviços prestados pelas autoescolas, de não aplicarem exercícios nas principais avenidas da cidade, não ensinar a gerenciar conflitos no trânsito, não capacitar para dirigir nas rodovias (BR) e voltarem suas atividades praticamente para a preparação de seus alunos para os testes exigidos no DETRAN, criou o Método Fukahori, com o objetivo de tornar o motorista, de um modo geral, em pessoas qualificadas, capacitadas e prontas para enfrentarem o trânsito do dia a dia.
Marcos Fukahori desenvolveu o método pensando na prevenção de acidentes de trânsito, má formação de condutores, falta de um serviço especializado de capacitação de motoristas de alto nível e nas pessoas com medo de dirigir.
A eficácia do método pode ser comprovada na mudança na vida de seus alunos, através da satisfação e alegria de dirigir após as aulas e também por vários meios de comunicação, matérias publicadas em jornais e televisão.
Sua metodologia é reconhecida e comprovada pela experiência e a satisfação de centenas de Clientes e tida como verdadeira inovação. Não é por acaso que essa descoberta foi batizada de Método Fukahori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário