sábado, 16 de maio de 2015

INFORMAÇÕES SOBRE A CENTRAL DE CUSTÓDIA

O SINDASP-PE na última reunião com o Secretário Executivo de Ressocialização,Cel -PM Vespaziano informou que está resolvendo a questão da efetivação da Central de Custódia, onde serão colocados quotas de PJES. Nesta reunião, a pedido do Sindicato solicitamos o prazo para uma resposta a categoria. 

O Secretário informou que estaria agendado uma  reunião com o Governador Paulo Câmara nesta quinta-feira (14 de maio de 2015), porém devido a problemas de viagem foi remarcado para a  próxima Terça-feira (19/05/2015). Esta reunião acontecerá com a presença do Secretário de Administração,Dr. Milton Coelho.  O Secretário de Administração na última reunião, no dia 05 de maio, informou que irá defender o pleito para disponibilizar a quotas de PJES em um total de 1.200 quotas que deverão ser usadas para a implantação da Central de Custódia.

Nesta sexta-feira, o Secretário Executivo de Ressocialização confirmou a reunião para a próxima terça-feira (19 de maio) que deliberará sobre a quantidade de quotas de PJES.

O SINDASP-PE aguardará a resposta sobre o pleito, onde diante a posição do Secretário de Administração e o Secretário Executivo de Ressocialização foi colocada que as  tratativas estão positivas.

Porém, o Sindicato para fortalecer o pedido procurou o Ministério Público que realizou uma audiência e formalizará o pedido de efetivação da Central de Custódia ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário