segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMISSÃO PARITÁRIA AVALIA PESSOAL EM ESTÁGIO PROBATÓRIO E SERVIDORES PARA ENQUADRAMENTO POR TITULAÇÃO



.
A Comissão paritária avaliou um grupo de servidores que terminaram o estágio probatório e que  após avaliação emitiu o parecer que efetivou o servidor.

Comissão Administrativa, de Avaliação do Enquadramento, desempenho e acompanhamento do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, composta por representantes dos servidores e da administração do órgão é responsável por várias demandas.

Nas atividades realizadas a Comissão fez a avaliação de um grupo de servidores que solicitaram o enquadramento por titulação e que será encaminhada a Secretaria de Administração para a análise e implantação.

Informamos que encontra-se na Secretaria de Administração e já devidamente autorizado um lista com cerca de 25 (vinte e cinco) nomes de servidores que terão a implantação realizada.

O Sindicato quando do recebimento da lista que teve o enquadramento deferido pela Secretaria de Administração irá realizar a divulgação.


Processos Sobrestados

Enquanto aos processos sobrestados informamos que a Secretaria de Administração já recebeu a Minuta encaminhada pelo Sindicato. Este projeto de lei será encaminhado pela Secretaria de Administração que solucionará os enquadramentos daqueles que ainda não foram contemplados.

Informamos que a Secretaria de Administração em reunião concordou com tal posicionamento.

DOCUMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário