domingo, 29 de março de 2015

SINDASP SOLICITA EXPLICAÇÕES AO SECRETÁRIO DE RESSOCIALIZAÇÃO SOBRE O ATRASO DO PROGRAMA DE JORNADA EXTRA -PJES

O SINDASP -PE, através do seu presidente eleito João Carvalho cobrou explicações sobre o que vem acontecendo sobre o atraso do PJES, que não acontece com as outras categorias.

O Secretário explicou que a Secretaria no ano de 2014, não tinha realizado orçamento de 2015, para o pagamento do Programa de Jornada Extra -PJES. Diante de tal problema o orçamento foi feito no mês de janeiro e só autorizado no início de março de 2015.

Porém, o Diretor do SINDASP, ainda perguntou sobre o pagamento do PJES do mês de fevereiro de 2015, que está em atraso. O Secretário relatou que na última sexta-feira foi depositado pelo Governo no Banco e que ele mesmo cobrou ao gerente do Banco, que fosse depositado na última sexta-feira. 

Neste momento foi relatado que o PJES não estava na conta dos Agentes. O Secretário informou que irá ligar pessoalmente na manhã da segunda-feira para cobrar ao gerente para a transferência da conta dos servidores. Além disto, informou que os pagamentos do próximo mês serão regularizados.

COMUNICADO 

O SINDASP notificou e denunciou o Governo sobre estes atrasos do Programa de Jornada Extra-PJES e sobre as diárias, tanto através de documentos ao Ministério Público,bem como na audiência pública.

Diante da continuidade e não regularização deste próximo mês de abril, informamos que poderá ocorrer mobilizações patrocinado por este Sindicato.

SINDASP trabalhando cada vez mais por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário