quarta-feira, 18 de março de 2015

DIRETORIA DO SINDASP-PE RECEBEU APOIO DOS DEPUTADOS ZÉ MAURÍCIO E EDUÍNO PARA A CRIAÇÃO DO PROJETO DE LEI PARA A APOSENTADORIA ESPECIAL E PARA CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS




Deputado Estadual Eduíno, o Presidente Eleito João Carvalho, o Diretor de Imprensa Sando Ayres e concursados

Deputado Estadual Zé Maurício, Diretores do SINDASP (João Carvalho e Sandro Ayres) e Concursados


O presidente eleito do Sindasp-PE, João Carvalho e o diretor de Imprensa, Sandro Ayres, estiveram na Assembleia Legislativa em reuniões com parlamentaresa para tratar do Projeto de Lei que institui Aposentadoria Especial de 25 anos para os Agentes Penitenciários. As reuniões com os deputados Zé Maurício e Eduíno Brito ocorreram na noite desta quarta-feira (18/03).

O deputado Zé Maurício comprometeu-se em encaminhar e articular-se para que o Governo do Estado envie a propositura para a Assembleia Legislativa.

A Conversa foi bastante proveitosa. A diretoria do Sindasp-PE entregou toda documentação necessária para concretização do projeto.

Além disto, os diretores do sindicato conseguiram vários apoios, como o dos deputados Joel da Harpa, Alberto Feitosa, Claudiano Martins Filho e Rodrigo Novaes.

No périplo pelos gabinetes, o Sindasp-PE também levou representantes da Comissão  dos Concursados, que representam os 147 aptos ao Curso de Formação. Os deputados se solidarizaram com a luta e vão promover articulações para que o grupo seja convocado.

Na próxima semana, os deputados vão agendar reuniões com representantes do Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário