quinta-feira, 12 de março de 2015

Diretoria do Sindasp-PE na posse dos novos Agentes Penitenciários


Os diretores do Sindasp-PE estiveram na solenidade de posse dos novos 126 Agentes Penitenciários de Pernambuco, ocorrida nesta quinta-feira, 12 de março, no Centro de Convenções. Na mesma ocasião da posse, outros 147 alunos aptos para fazer o curso também fizeram um protesto pacífico.

O presidente eleito do Sindasp-PE, João Carvalho, parabenizou os novos agentes. "Que todos trabalhem com união e muito esforço, cumprindo as normas e a legislação, para que se garanta a integridade das pessoas e do patrimônio do nosso sistema”, disse João.

Um dos mais novos agentes, Silvio Tadeu, disse se orgulhar do trabalho que vai exercer. "Espero representar para o estado de Pernambuco e a categoria. Essa categoria só tende a crescer, devido ao déficit e a anos sem haver concurso público", relatou.

Já Carlos José Gomes, também recém-empossado, afirmou que a "perseverança" é o caminho para exercer um bom trabalho. “A expectativa é grande, sei que a necessidade é grande. O sistema precisa muito da gente, como também de nossos colegas que estão ai na próxima academia. A dedicação foi toda baseada na perseverança e estamos aqui para dar o melhor possível”, concluiu.

Clique na matéria completa para ver todas as fotos.











RESPEITE A AUTORIA DESTA POSTAGEM, SOB PENA DA LEI Nº9610/98 E DO ART. 184 CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário